Fico feliz ao lembrar de cada pessoas que compartilhou e preparou inesquecíveis refeições junto a mim. Descobri que a vida tem sabores diferentes em momentos diferentes. Todas as pessoas especiais que me nutriram, me ajudou a equilibrar o paladar quando algo acontecia atrapalhando o delicioso tempero da vida.
Com muita emoção agradeço a todos que se seguem o farto alimento que me concederam:
Às minhas adoráveis filhas Mariana e Luana que sempre me amamentaram com muito amor. Agindo sempre com simplicidade e doçura pariram uma mãe que cresce e se desenvolve a partir delas descobrindo a cada experiência de vida que com filhas se aprende muito mais do que se ensina.
Ao inesquecível amor, Carlos Alberto, o Ieié, que experimenta hoje o sabor de uma vida que só poderei experimentar no futuro, mas que habitou o meu passado me ensinando dentre muitos pratos o significativo sabor da liberdade.
Aos meus pais, Ildeu e Aída, que além de me ofertarem, na bandeja, uma vida apetitosa e nutritiva, me ensinaram com toda sabedoria que sabores diferentes são capazes de fazer ótimas combinações.
Às minhas encantadoras irmãs Aída Mara e Luciane que com toda criatividade e dedicação conseguiram preparar apetitosas refeições mesmo quando a geladeira e a dispensa de alimentos de minha vida tornaram-se vazias. Nos meus momentos de fragilidade, sempre se dispuseram preparar com melodias harmoniosas e toques especiais refeições que pudessem me fortalecer e me fazer sorrir.
Ao meu querido primo Fernando que nunca me incentivou a pilotar um fogão, mas sempre me entusiasmou voar com minhas próprias asas. Agora ele voa. Mesmo em algum lugar que não sei onde, jamais esquecerei as nutritivas experiencias que saboreamos juntos.
Ao João, meu grande amor, que não existia em minha vida quando escrevi e publiquei este livro, mas que estava lá, num futuro desconhecido agora conhecido por mim. A ele que me alimenta todos os dias com muito companheirismo e com uma mesa farta de afetos de alto teor nutritivo que sempre sonhei lá atrás.
A todos os meus bebês felinos que alimentam o meu coração ronronando todos os dias muito amor e alegria.
A todos os meus clientes que, insatisfeitos com o sabor de indigestos e tóxicos alimentos, sempre me procuraram para aprender a preparar e usufruir o saudável cardápio da alma, fazendo com que eu me tornasse uma chefe de cozinha comprometida e especialista em alimentos espirituais.
E, finalmente, a você que não conheço, mas que suscita em mim imenso desejo de alimentá-lo com minhas ideias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário